A Toc Casa foi criada com um único objetivo em mente – fornecer uma maneira para que pessoas pudessem selecionar e comprar torneiras e acessórios para banheiro no conforto de sua casa, com todos os benefícios tangíveis de uma loja física. A Toc Casa foi projetada para facilitar a navegação dos clientes e encontrar o que desejam, e a nossa equipe de vendas estão lá para fazer todo o resto, como ajudá-lo a encontrar os produtos de que você precisa, mantê-lo informado sobre seu pedido e providenciar para que você receba seu pedido dentro do prazo.

Com mais de 15 anos de experiência combinada na indústria metais sanitários, a nossa equipe está pronta para responder a qualquer pergunta que você tenha sobre seu banheiro. Se você tiver alguma dúvida sobre um pedido, ou mesmo sobre a instalação de um determinado produto, não hesite em nos contatar. Temos o compromisso de fornecer atendimento ao cliente exemplar em todos os aspectos da compra, seja ajudando você a selecionar o (s) produto (s) certo (s) para sua casa ou garantindo que você receba seu pedido a tempo.

Experiência do Cliente

O atendimento ao cliente é e sempre será nossa primeira prioridade. Temos orgulho em oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de compra, desde o momento em que você entra em nosso site até o momento em que recebe seus produtos (e além). Nosso segredo não é segredo nenhum – queremos apenas que nossos clientes sejam felizes e não medimos esforços para que isso aconteça. Trabalhamos continuamente para melhorar cada parte da experiência do cliente – desde o formato amigável do nosso site, às atualizações que fornecemos assim que seu pedido é feito e, finalmente, para acompanhar e garantir que você seja um cliente feliz e satisfeito. Se por algum motivo você não ficar satisfeito com seu pedido, temos uma política de devolução sem complicações de 30 dias. Nossa validação para o que fazemos está nos depoimentos de nossos clientes.