Política de troca, devolução e reembolso

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido, caso o produto apresente algum defeito de fábrica. Você pode trocar seu produto por crédito no estabelecimento, um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não passíveis de trocas ou devoluções por arrependimento;
  • Itens devolvidos devem conter a etiqueta e serem enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, siga os seguintes passos:

  • Faça login em nosso site usando seu e-mail e número do pedido;
  • Escolha os produtos que deseja devolver ou trocar e nos informe através do e-mail: comercial@toccasa.com.br;
  • Imprima a etiqueta de transporte pré-pago que você receberá por e-mail;
  • Nos devolva todos os artigos usando a etiqueta fornecida pela transportadora.

Informações adicionais:

  • O reembolso, o produto novo ou crédito na loja será efetuado em até 24h após a confirmação do recebimento da devolução em loja;
  • Caso opte pela troca por outro produto, o reembolso será proporcional ou, caso seja um produto de maior valor, deverá ser feito um pagamento referente ao valor restante;
  • Itens extraviados ou danificados serão reembolsados ou trocados em até 24h – em dias úteis;
  • Para maiores informações entre em contato diretamente pelo WhatsApp: 17 4141-6942