Reforma de banheiro: tudo o que você precisa saber para 2020

Final e início de ano são momentos em que a maioria das pessoas querem reformar a casa. E um dos cômodos em que mais isso acontece é o banheiro. Não é por acaso, afinal de contas, é o local mais úmido da casa e os itens ali acabam se deteriorando com maior facilidade. Além disso, banheiro também significa conforto. 

Quem não gosta de um banho quente e relaxante? Para algumas pessoas esse é o único lugar da casa onde podem ficar sozinhas e ter mais tranquilidade.

E, se você está pensando em reformar o banheiro, nós da Toc Casa temos uma série de conteúdos que podem ajudá-lo. Neles, você encontrará informações importantes, por exemplo, como economizar na reforma, como escolher a cuba ideal e assim por diante.

Se essas são algumas dessas dúvidas, vale a pena conferir o material abaixo.

1. 5 materiais hidráulicos para não se esquecer na hora de reformar o seu banheiro!

Quando a gente pensa em reforma de banheiro, só nos vêm à cabeça pias, duchas, suportes e outras coisas que estão visíveis. Mas acabamos nos esquecendo de partes essenciais para essa reforma que são os materiais hidráulicos.

Nesse conteúdo, você entenderá um pouco mais sobre registro de água, tubos e conexões, torneiras, duchas, chuveiros e ralos. Antes de comprar essas peças, vale a pena ter mais informação.

2. Como reformar o banheiro na metade do tempo e do custo

Ninguém quer gastar muito em uma reforma e também quanto mais cedo ela acabar, melhor. Muitas vezes, a reforma leva mais tempo do que o esperado porque você não está preparado para situações como chuva, mau dimensionamento dos materiais ou o próprio custo que pode extrapolar.

Nesse conteúdo, vamos dar dicas de como estar um passo à frente da maioria dos problemas que podem surgir em uma reforma de banheiro. 

3. Reforma de banheiro: 6 passos para reformar ou redecorar sem enlouquecer

Não só os materiais em si da reforma são importantes, mas também a parte da decoração. Isso inclui as cores dos pisos, da cuba, do vaso sanitário e também o modelo dos acessórios.

Tudo precisa harmonizar e, para isso, é interessante ter algumas dicas de como redecorar o seu banheiro da melhor maneira possível, ou seja, com bons resultados e sem estresse.

4. Pias e cubas para banheiros: como escolher a melhor opção?

Existem tantos modelos de pias e cubas que você pode dar um nó na sua cabeça. Seguir apenas pela cabeça do vendedor pode não ser também a melhor opção. Então, clique no link e confira informações importantes antes de fazer a sua compra.

Além de todos esses conteúdos, você também pode acessar como escolher a melhor ducha higiênica para o seu banheiro, banheiros modernos: ideias para se inspirar e como investir em acessórios e ter uma incrível decoração de banheiro.

Caso você não tenha muito tempo para ler todos esses conteúdos, nós também temos um guia completo para reforma de banheiro. Nesse guia, você encontrará respostas para a maioria das perguntas típicas de quem está reformando ou pretende começar uma reforma no banheiro. 

Acesse e baixe o Guia Completo de Reforma de Banheiro!

Quer aprender mais sobre reforma e assuntos do tipo? Então, assine a nossa newsletter no final da página!

Tags: