Garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes é uma das maiores prioridades da Toc Casa. Justamente por isto criamos esta política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor e focada em corresponder as suas expectativas de compras em nosso ambiente online.

 

Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor através do e-mail sac@toccasa.com.br ou WhatsApp (11) 99938-7967 de Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00.

 

Considerações gerais:

 

1 – Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail vendas@toccasa.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Toc Casa a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.

No Ato da Entrega recuse o produto em caso de:

2 – Embalagem aberta ou avariada. A Toc Casa poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.

Devolução ou Troca por arrependimento:

3 – O prazo para devolver sua compra é de 7 dias, a partir da data de recebimento do produto, mesmo que ele não tenha nenhum defeito.

4 – Comunique o SAC através do email, e aguarde nosso retorno com as informações necessárias.

5 – Em caso de arrependimento da compra (depois de 7 dias), a loja não se responsabiliza pelo pagamento do frete da devolução

6 – Em caso de troca do produto, o frete é responsabilidade do cliente pois modelo foi previamente aprovado

7 – O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante e manual, possível brinde e todos os acessórios.

Defeito

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Toc Casa providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Toc Casa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Toc Casa reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.